Crescem números de aberturas de empresas em SE

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
George: \"O aumento no número de novas empresas é um resultado positivo\"
George: \"O aumento no número de novas empresas é um resultado positivo\"

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/09/2013 às 02:25:00

O índice de abertura de empresas no Estado cresceu em agosto mais de 7%, em comparação ao mesmo período do ano passado. A Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese), órgão vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec), registrou a abertura de 450  novas empresas neste mês.

Para o Presidente da Jucese, Geoge  da Trindade Gois, os números demonstram estabilidade na economia sergipana, bem como um crescimento de vagas e oportunidades para os trabalhadores sergipanos.
"O aumento no número de novas empresas é um resultado positivo, tanto para o Estado como para população. Quanto mais empresas surgirem, mais oportunidades de emprego Sergipe vai dispor, gerando assim mais recursos para todos", avalia George da Trindade.

O crescimento econômico do Estado, demonstrado através do crescente número de novas empresas, comprovam o envolvimento e dedicação dos governos Federal e Estadual, em investimentos para atrair novos empreendedores, principalmente para o Nordeste brasileiro.