Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/09/2013 às 02:33:00

Aries
(21/03 a 20/04)
O momento é muito fértil, vale registrar as boas ideias, as próximas metas e os novos projetos. Com a Lua nova, todas as possibilidades estão presentes. O espírito é de entusiasmo e disposição.

Touro
(21/04 a 20/05)
É tempo de plantar novas metas e intenções. A Lua nova acontece em harmonia com Júpiter, indicando mais otimismo, boa disposição física e ânimos renovados para novos começos.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
O bom humor está de volta! Com a Lua nova, amanhecem novos projetos, novas escolhas, novos rumos. Esta é uma oportunidade de renovação interna e externa. Procure eliminar o que não deseja mais para sua vida.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Tudo parece fluir com facilidade. A Lua nova se harmoniza com Júpiter, que está em seu signo. Momento em que a fertilidade está em alta, em todos os sentidos. Prosperidade e crescimento são as palavras de ordem.

Leão
(22/07 a 22/08)
Aproveite o novo ciclo lunar para criar estratégias e avaliar possibilidades. Marte está em seu signo, você conta com coragem, disposição e garra. Mas evite a pressa, cuidado com os improvisos ou a ansiedade.

Virgem
(23/08 a 22/09)
As sementes plantadas nesse momento podem e devem ser regadas com convicção e esperança. Sol, Lua e Mercúrio lhe enviam energia de sobra para tudo o que pretende realizar. Separe o joio do trigo.

Libra
(23/09 a 22/10)
Hora de zerar o taxímetro e começar vida nova. Novos projetos e ideias estão em plena germinação. Vênus segue em seu signo, colocando em destaque a beleza, o estilo, o requinte e a sofisticação.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Bom momento para cultivar a fé, um novo ciclo agora se inicia. Novos empreendimentos estão em pauta. A partir de hoje e nos próximos dias poderá definir com mais clareza suas metas e intenções.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Excelente energia para firmar sua confiança e a crença de que pode tentar tudo outra vez. A Lua nova acontece em harmonia com Júpiter, seu regente. É tempo de se lançar em novas aventuras e grandes projetos.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Senso prático ativado. Conte com mais critério para separar o que vale a pena ou não se cultivado. Com a Lua nova de Virgem, é tempo de investir em hábitos mais saudáveis, começar uma dieta, organizar a vida, a mente e o coração.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Disposição e entusiasmo para um novo ciclo lunar. Os processos de limpeza e desintoxicação estão favorecidos. É tempo de se reinventar, deixar para trás o excesso de bagagem, tudo o que atravanca seu crescimento e sua caminhada.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Aproveite a energia de otimismo e entusiasmo para germinar novos projetos, cultivar novas intenções e inspirações. Com a Lua nova no signo oposto, novas parcerias também estão em pauta.