Orla Pôr do Sol encerra calendário junino com Mania di Xote

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Apreço pela tradição musical nordestina
Apreço pela tradição musical nordestina

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/06/2012 às 11:43:00

O mês das comemorações de Santo Antônio, São João e São Pedro vai embora com muita agitação no Projeto Orla Pôr do Sol, com o forró universitário da banda "Mania di Xote". Eles se apresentam neste sábado, 30, e da mesma forma, encerram o calendário de atividades juninas, da Fundação de Cultura e Turismo de Aracaju (Funcaju).
 "Essa Mania vai pegar!" É o slogan do grupo, que tem como música de trabalho a canção "Menina". Eles têm dois anos de formação, mas já gravaram disco, onde interpretam sucessos de bandas que inspiram o trabalho da banda, como Aviões do Forró, Forró do Muído e Mastruz com Leite.
Willian e Cláudia nos vocais, João Paulo no triângulo, Tarcísio na zabumba, Rian nos teclados, Derick na bateria, Dindinho na guitarra e Danilo no contrabaixo. Estes são os oito integrantes da banda de forró que vem buscando seu espaço, com muito suingue, no cenário musical de Aracaju.
Adeptos do forró universitário, ou forró elétrico, trafegam bem nessa vertente musical que é febre por aqui e já desembarcou com boa receptividade, no Sul do país, mas no trabalho deles, o pé de serra ainda é lembrado durante o show e certamente fará parte do repertório que será apresentado na Orla Pôr do Sol.