Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/09/2013 às 03:17:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Período para se dedicar com mais afinco aos assuntos profissionais. Como anda seu senso de dever, comprometimento e disciplina? Está plantando o que realmente quer colher adiante? Nada deve ser feito visando satisfação imediata.

Touro
(21/04 a 20/05)
É tempo de se apaixonar pelo trabalho, investir na criatividade e na realização de seus sonhos. Quais são seus planos para o futuro? A Lua segue em Capricórnio, sorri para Vênus e Netuno.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Aproveite para organizar a agenda, preparando planos e metas para seu futuro. Mas cuidado com as críticas e as exigências para não parecer antipático ou desagradável.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Ideias inspiradas e criativas podem ajudá-lo a solucionar eventuais desafios; a colaboração dos parceiros também. A Lua se harmoniza com Vênus e Netuno durante o dia e com Plutão à noite.

Leão
(22/07 a 22/08)
É importante equilibrar atividades profissionais e atividades de lazer. Esse é um período em que o ritmo dos acontecimentos se acelera; tantas atividades e compromissos podem deixá-lo irritado.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Você adquire cada vez mais consciência de suas capacidades e dificuldades. Está mais seguro, sabendo o que pode e o que não pode. Procure novas oportunidades! É tempo de investir em novas iniciativas.

Libra
(23/09 a 22/10)
Questões da vida cotidiana e afetiva surgem para que você as conclua ou as recoloque em novos lugares. A Lua cresce em Capricórnio, pedindo comprometimento e consciência de seus deveres e responsabilidades.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Momento muito favorável para assuntos profissionais. Com a Lua em Capricórnio, mantenha ritmo regular e firme no trabalho. Os amigos, os grupos de estudo, o trabalho em equipe ou em grandes organizações são importantes nesta etapa.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Período de trabalho e entrega às responsabilidades; não adie compromissos. Você deseja abarcar mais e ver as coisas sob novos pontos de vista. Para tanto, é preciso arregaçar as mangas, investir na disciplina e em cursos de especialização.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Procure empenhar-se para que tudo seja bem feito. O período promete ser produtivo: a Lua segue em seu signo, sorri para Vênus, Saturno, Netuno e Plutão. Você pode equilibrar determinação, esforço e disciplina.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Mais agilidade na resolução de assuntos práticos agora, aproveite. Com a harmonia entre Marte e Urano, assuntos velhos e desgastados podem ser deixados para trás. Invista em novos contatos e na vida social.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Não exclua a ajuda de colegas, amigos ou parceiros para ajudá-lo. A Lua segue em Capricórnio, sorri para Vênus e Netuno: a colaboração no trabalho e sua popularidade estão em destaque.