Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/09/2013 às 15:51:00

Aries
(21/03 a 20/04)
A dificuldade para chegar a um consenso entre seus interesses e das pessoas próximas tende a trazer alguns problemas hoje, pois a oposição Lua-Mercúrio evidencia incompatibilidades difíceis de conciliar.

Touro
(21/04 a 20/05)
Lua e Mercúrio se opõem e apontam dificuldades para pôr em prática suas ideias, principalmente ao encontrar resistência externa. O trígono com Marte alerta quanto à tendência a impor seus pontos de vista.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Hoje você tende a se deparar com ânimos exaltados em seu círculo social, sobretudo em virtude de dificuldades para lidar com diferentes pontos de vista. A energia lunar se opõe à de Mercúrio, sugerindo que discussões sejam adiadas.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Demandas de trabalho e familiares tendem a lhe desgastar profundamente no dia de hoje, pois a tensão Lua-Mercúrio evidencia pressões externas significativas. Ainda que uma postura individualista lhe afaste das pessoas, defenda seus interesses.

Leão
(22/07 a 22/08)
O dia é delicado se a vontade é de expor ideias e iniciar discussões, ainda que pareçam inofensivas. Lua e Mercúrio se opõem entre sua nona e terceira casas, sugerindo uma fase em que você necessita pensar em novas estratégias.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Os aspectos que se estabelecem entre Lua, Mercúrio e Marte lhe trazem a necessidade de refletir sobre como está sua vida, ponderando sobre o que vale a pena e o que deve ser descartado.

Libra
(23/09 a 22/10)
Lua e Mercúrio se opõem entre sua área de relacionamentos e seu signo, evidenciando desafios na vida amorosa. Você tende a idealizar as pessoas, esperando que elas façam o que você deseja.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Apesar de o momento demandar maior atenção às suas alianças de trabalho, a convivência tende a ser conturbada e passível de conflitos. A Lua transita por sua sexta casa e entra em tensão com Mercúrio, o que pede prudência e bom senso ao emitir opiniões.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
A oposição que a Lua estabelece com Mercúrio a partir de sua quinta casa evidencia um período de prejuízos sociais, em que as relações com os amigos podem gerar estranhamento. Não adianta forçar a convivência, recolha-se.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Interesses antagônicos tendem a prejudicar o entendimento em suas relações pessoais e profissionais, principalmente porque você tende a perseguir seus objetivos de um modo um tanto obsessivo.

Aquário
(21/01 a 19/02)
A energia lunar transita por sua área comunicativa e hoje estabelece ângulo tenso com Mercúrio, fazendo com que você relute em aceitar ideias diferentes das suas. Evite compartilhar seus pensamentos.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Lua e Marte se harmonizam em seu circuito material e lhe motivam a buscar maior qualidade de vida, o que pode fazer com que você gaste mais. Entretanto, a tensão com Mercúrio sugere que você deixe esses grandes investimentos para um próximo momento.