Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/09/2013 às 11:02:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Agora é hora de desacelerar, cultivar introspecção e deixar a vida fluir, sem forçar situações. A Lua minguante segue em Câncer, enquanto Vênus se desentende com Marte.

Touro
(21/04 a 20/05)
Os assuntos relacionados à rotina, saúde e alimentação estão em destaque. Hoje a Lua briga com Urano e Plutão, mas se harmoniza com Saturno. Invista na produtividade e procure ser útil.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
É importante cultivar suas habilidades sociais. A tensão entre Lua, urano e Plutão indica possíveis imprevistos e emoções à flor da pele. Seja ponderado ao emitir opiniões, especialmente com seu parceiro.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Período de fechamento e conclusões é o que indica a Lua minguante em seu signo. Em aspectos tensos com Urano e Plutão, você fica emocionalmente mais suscetível. Cultivar o equilíbrio emocional se torna prioridade.

Leão
(22/07 a 22/08)
Todos ficam mais sensíveis com a Lua em Câncer. Enquanto isso, Marte segue em seu signo e briga com Vênus: cuidado com atitudes rudes, impulsivas e agressivas. Não é um bom período para investimentos arriscados.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Continue a pensar em formas de ampliar seus lucros. Sua intuição financeira está ótima, as decisões se tornam precisas e realistas. Mas por hora, dedique-se a finalizar assuntos inconclusos.

Libra
(23/09 a 22/10)
Fica mais fácil cultivar confiança e entusiasmo com a harmonia. Mas tempere-as com cultivar praticidade, organização e critério para não extrapolar no otimismo. O segredo no momento está em saber ouvir e esperar.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Período mais propício ao recolhimento para que possa analisar o ciclo que passou. Marte se desentende com Vênus e Plutão briga com a Lua. Melhor cultivar autonomia e preservar-se de conflitos.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Pense em como pode contribuir para um mundo melhor, perceba se o seu trabalho satisfaz alguma necessidade real das pessoas. O desejo de fazer a diferença lhe conduz ao sucesso.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Você completa um ciclo de realizações profissionais. Pode agora concluir projetos e continuar a colher o que semeou. A Lua se harmoniza com Saturno, aproveite para demonstrar seu valor, sua competência e seus conhecimentos.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Jogo de cintura e capacidade de improviso são necessários. Quando Lua e Urano se desentendem, imprevistos entram em pauta. Cuidado para não exagerar nas exigências.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Prefira ficar mais tempo sozinho, avalie o que deve ser deixado para trás para que possa viver de forma mais livre. A desarmonia entre Vênus e Marte pede que evite conflitos e trabalhos exaustivos.