Jackson e João Alves debatem temas de interesse dos aracajuanos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Jackson discute com João Alves e Machado nova rodovia em Aracaju
Jackson discute com João Alves e Machado nova rodovia em Aracaju

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/10/2013 às 02:51:00

Para tratar de temas de interesse comum entre o município e o Estado, o governador em exercício, Jackson Barreto, recebeu na segunda-feira, 30, no Palácio de Veraneio, o prefeito de Aracaju, João Alves Filho, acompanhado do vice-prefeito, José Carlos Machado.

Um dos temas diz respeito aos entendimentos firmados entre o governador Marcelo Déda e o prefeito de Aracaju quanto às melhorias que serão realizadas no município com recursos do Proinvest, a exemplo da nova avenida que cortará toda a capital: a Perimetral Oeste. "Vai ser uma obra casada também com outra avenida que o governador Marcelo Déda tinha planejado", comentou Jackson.

Os chefes do executivo estadual e municipal ainda debateram questões inerentes à retomada das obras de drenagem e pavimentação no bairro Santa Maria. Também entre os assuntos debatidos esteve a recente descoberta de petróleo em águas ultraprofundas na Bacia de Sergipe, a 83 km de Aracaju, além da decisão judicial que assegurou o repasse dos royalties do petróleo para a capital.
"Essa nova descoberta de petróleo vai dar a Sergipe realmente um grande salto de qualidade, de fortalecimento da nossa economia, com a geração de empregos, então o estado de Sergipe se coloca hoje com maiores perspectivas nesse país", colocou.

Para Jackson, o encontro reforça a boa relação com o executivo municipal tendo como foco a melhoria nos serviços prestados aos cidadãos. "Enfim, tratamos de assuntos de interesse comum nessa parceria que deve levar em conta sempre os interesses do povo sergipano", concluiu.