João Daniel destaca entrega de obras e assinatura de ordens de serviço

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 02/10/2013 às 02:53:00

O deputado João Daniel (PT) registrou ontem, dia 1, a satisfação em ver mais um dia de entrega de obras e assinatura de ordens de serviço pelo governador em exercício, Jackson Barreto. Ontem, a comitiva governamental esteve presente na região do Alto Sertão para as inaugurações. O parlamentar destacou o apoio dado pela Assembleia Legislativa para que essas obras aconteçam. "Ontem foi lido e em breve vai ser votado o projeto de empréstimo de R$ 160 milhões que trata da contrapartida para as obras do Proinveste, que envolve as obras de água", ressaltou.

João Daniel acrescentou que essas obras, que terão a ordem de serviço assinada pelo governador em exercício hoje, vão resolver o problema de desabastecimento na região que envolve municípios como Aquidabã, Ribeirópolis, São Miguel do Aleixo, Moita Bonita, entre outros.
"Toda essa região tem cidades e povoados com problema de abastecimento e com esse investimento a Deso pode resolver definitivamente as dificuldades de abastecimento de água", disse. O deputado João Daniel disse que a luta para ter água de boa qualidade em todo Estado de Sergipe é um compromisso dele e do governo do Estado. "Quando Marcelo Déda e Jackson Barreto lutam por isso, e a Assembleia, ao aprovar esse projeto, ajudam a levar melhores condições de vida para essa população. E melhores condições de vida não acontecem sem água boa, de qualidade, tratada na casa de todas as famílias de Sergipe", declarou.

O parlamentar parabenizou o governo do Estado pelas obras que serão entregues hoje em todo interior sergipano. Entre as inaugurações programadas para hoje, a do Centro de Especialidades Odontológica José Souza, em Nossa Senhora da Glória, que irá atender toda população da região. Em Aquidabã, será assinada a ordem de serviço para obras de ampliação da Adutora da Mata, que será duplicada, estendendo a sua oferta de água do Povoado Mata Grande em Itabi até o município de Aquidabã.

Já no município de Ribeirópolis, acontece o lançamento da Adutora do Sertão, que irá contemplar o abastecimento de água da população que reside nas cidades de Ribeirópolis, Moita Bonita, Nossa Senhora Aparecida, São Miguel do Aleixo e Nossa Senhora das Dores.