PM prende dupla que dirigia embriagada e sem capacete

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 02/10/2013 às 02:54:00

Policiais militares da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) prenderam Rivaldo Matos, 36 anos, e Adriano Soares Petrônio, 35, por conduzirem veículo ciclomotor sob o efeito de bebida alcoólica, sem documento de habilitação e sem o uso obrigatório do capacete. Eles foram flagrados ontem de manhã, durante uma blitz da Operação Apolo, ocorrida na entrada do bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju.

Os policiais militares, comandados pelo cabo Jouberto, visualizaram uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, de cor preta e placa OEK 1478, que trafegava com dois indivíduos sem capacete, em direção à Avenida Gasoduto. A guarnição deu ordem de parada, mas os homens desobedeceram, sendo perseguidos pelos militares.

Durante a perseguição, os indivíduos, que transitavam em ziguezague, foram interceptados pela PM e, tentando fugir do cerco, perderem o equilíbrio e caírem da moto na rua Eduardo Dantas, já próximo ao bairro São Conrado.

O condutor Rivaldo Matos não apresentou Carteira Nacional de Habilitação. Ele e o garupa, Adriano Soares Petrônio, apresentavam visíveis sinais de embriaguez e foram conduzidos à Delegacia Plantonista para adoção de providências. (da PM)