Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/10/2013 às 03:03:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Estabeleça uma rotina mais estável e tranquila. A Lua ingressa em Virgem na parte da tarde para ajudá-lo a cultivar mais critério e praticidade. Não é um bom período para improvisar ou se lançar em loucas aventuras.

Touro
(21/04 a 20/05)
A intuição pode lhe informar a respeito de muita coisa, procure ouvi-la. A Lua na fase balsâmica segue fora de curso até o meio da tarde, quando ingressa em Virgem. Dia propício para recolhimento e interiorização.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Ideias, conceitos e crenças são renovados com Mercúrio em Escorpião. A visão do mundo é aprofundada. Estudos e pesquisas podem abrir portas, indicar novos caminhos e impulsionar seu progresso.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Período de conclusões evite acumular compromissos para que possa fazer tudo com calma, carinho e cuidado. A Lua balsâmica ingressa em Virgem no período da tarde: um convite para organizar a casa.

Leão
(22/07 a 22/08)
Cuidado com disputas de poder, discordâncias e discussões. O Sol briga com Urano e Plutão, posturas individualistas entram em pauta. Siga em frente com muita diplomacia, opte por concluir assuntos, acordos e parcerias.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Os diálogos se tornam mais sensíveis e esclarecedores. Mercúrio e Netuno indicam bom momento para aprofundar-se em algum assunto. Pesquisas, investigações e estudos se mostram produtivos.

Libra
(23/09 a 22/10)
Uma retirada estratégica se faz necessária. A Lua minguante ingressa em Virgem, o Sol se desentende com Urano e Plutão. Evite confrontos, disputas e discussões. Despeça-se do que já não é realizável, prefira se recolher.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Quanto mais puder tirar o peso de suas costas, melhor. Seu corpo e sua alma precisam reunir forças. A Lua está na fase balsâmica, propícia para cura e renovação de energias. Sol e Plutão estão em desarmonia, pedindo que se resguarde.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
É tempo de se recolher para promover revisões. Não é tempo para projetos mirabolantes nem aventuras arriscadas. Fique atento para respeitar seus limites físicos e energéticos. Bom momento para uma faxina em casa ou no escritório.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Se tudo fosse fácil, não haveria crescimento e aprendizado. Uma das grandes lições de seu signo é aprender que sucesso acontece somente quando superamos desafios, cultivamos determinação e demonstramos competência.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Eis um bom dia para arrumar a casa, fazer limpeza em gaveta e armários, jogar coisas fora, organizar finanças, quitar dívidas, fechar para balanço. A Lua minguante ingressa em Virgem, pedindo aprimoramento.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Desacelere para se revitalizar, lembre-se que a Lua balsâmica é propícia para cura. Cultive a calma e a tranquilidade, não caia em tentações que sejam prejudiciais à saúde.