Candidatura mostra amadurecimento, diz prefeito

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/07/2012 às 14:58:00

O prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB)  acha que a candidatura de Valadares Filho (PSB) é fruto do amadurecimento  e do consenso do grupo liderado pelo governador Marcelo Déda (PT). "Foi uma tese que todos compreenderam e prevaleceu o consenso, a união e o entendimento da candidatura única;  não teve vencido e nem vencedor", avaliou.

Edvaldo também ressaltou o gesto do deputado federal Rogério Carvalho (PT) que desistiu de ser candidato par apoiar Valadares Filho. "Foi uma atitude de grandeza";
O prefeito observa também a escolha  Valadares Filho  acabou aglutinando todas as forças e que todo mundo concordou e está disposto a apoiar.  Também observou que o PCdoB abriu mão do candidato a vice em favor do PT, que acabou indicando a deputada estadual Conceição Vieira, o que dá uma consistência maior à chapa.

"A partir de agora é ir para as ruas, mobilizar a militância e começar a visita de casa em casa, de rua em rua, de porta em porta", disse.
Perguntado se a aliança DEM com o PSC favorece a candidatura de Valadares Filho, Edvaldo disse que já era esperada essa aliança, observando ser o ex-governador João Alves um adversário forte, "mas vamos trabalhar para derrotá-lo nas urnas e não tenho dúvidas que será uma campanha dura, mas que seremos vitoriosos".