Valadares Filho defende campanha propositiva

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Conceição Vieira e Valadares Filho acompanham o discurso de Jackson na convenção do PMDB
Conceição Vieira e Valadares Filho acompanham o discurso de Jackson na convenção do PMDB

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/07/2012 às 15:01:00

O candidato a prefeito pelo PSB-PT , Valadares Filho (PSB), conclamou a todos para arregaçar as mangas e mergulhar na campanha. "A partir de agora é trabalhar, ir para as ruas de Aracaju, defender a nossa candidatura, a nossa aliança, mostrar o que temos para Aracaju, fazendo uma campanha propositiva, apresentar as conquistas que já fizemos, e o muito que ainda precisa ser feito", disse.

Para ele, o desafio  é mostrar  que a candidatura representa obras para Aracaju, beneficio para a cidade, desenvolvimento para a capital, com ética e com zelo ao dinheiro publico.  "Essa será a marca da nossa campanha: muito trabalho, mas sendo feito com muita ética, que essa é a nossa obrigação".

Perguntado se aliança DEM/PSC (João Alves Filho e os irmãos Amorim) favorece ao grupo liderado pelo governador Marcelo Déda, Valadares disse não fazer a menor diferença, já que a sua candidatura está sintonizada com os anseios da população, que é discutir um projeto para Aracaju e o que se quer para a capital.

"Não posso escolher adversário, mas podemos escolher o debate, o debate é a melhoria para o povo de Aracaju, para que possamos ter uma cidade com melhor qualidade de vida e possamos avançar muito mais do que já avançamos. Esse é nosso desafio", frisou.

Fortalecimento - Valadares disse que está preparado para enfrentar qualquer adversário e que enfrentará, com muita transparência, tranquilidade e respeito e dialogando com o povo de Aracaju.
Para Valadares, a indicação da deputada estadual Conceição Vieira (PT) como candidata a vice-prefeita não só fortalece a aliança, como mostra também a marca do PT na aliança. "Conceição fortalece muito a nossa chapa para que possamos conquistar a vitória".