Jovem de 15 anos é executado no Eduardo Gomes

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 09/10/2013 às 03:19:00

Um homem está sendo procurado pelo assassinato do estudante Francynaldo Santos Canuto, 15 anos, que levou um tiro no rosto após sair da escola com sua namorada. O crime aconteceu ao início da noite de anteontem no Loteamento Rosa do Oeste, conjunto Eduardo Gomes, em São Cristovão (Grande Aracaju), próximo ao Colégio Estadual Olga Barreto. Ele estava acompanhando a garota até a casa dela quando um rapaz armado surgiu diante do casal e disparou contra a cabeça de Francynaldo, matando-o na hora.

A Polícia Civil já conseguiu identificar um suspeito e garantiu que ele poderá ser preso a qualquer momento. Segundo informações, ele seria um ex-namorado da garota que acompanhava a vítima. Já se sabe que o assassino estava escondido em uma casa abandonada e, ao cometer o crime, teria dito a Francynaldo que ele iria "pagar" por ter "roubado a namorada" dele.

Os familiares e amigos estão bastante revoltados e garante que o estudante assassinado era um garoto tranquilo, que não se envolvia em brigas ou drogas. "Está doendo demais... doendo... doendo... Eu não sei como é que eu vou aguentar viver daqui pra frente, meu Deus!", lamentava, chorando, a mãe do rapaz, durante o velório na casa da família. O corpo foi sepultado ontem à tarde.