Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/10/2013 às 00:49:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Necessidade de redobrar a atenção ao negociar. Cláusulas de contrato devem ser revisadas. Observe se algumas atitudes egoístas de sua parte não sabotam a chegada ao sucesso. Estabeleça prioridades e mantenha o foco.

Touro
(21/04 a 20/05)
Atenção para não idealizar demais um assunto para, em seguida, se frustrar. Com a Lua em Capricórnio, disciplina é a palavra de ordem. É preciso cuidado para não prometer além do que pode cumprir.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Aumenta a quantidade de compromissos, mas tudo deve ser feito com calma e atenção. Os assuntos devem ser analisados com critério. Organize sua agenda - competência e profissionalismo são fundamentais.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Procure cultivar suas habilidades sociais. O Sol segue em Libra e a Lua em Capricórnio: o crescimento vem junto com a ética e comprometimento. Bom período para contatos profissionais e divulgações.

Leão
(22/07 a 22/08)
Preste atenção às informações para que não haja erros. Elas podem estar distorcidas e incompletas. É importante investir na comunicação e na administração do tempo. Cultive uma rotina mais equilibrada.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Use clareza e bom senso para não entrar em confusões. É preciso desembaraçar algo em uma comunicação ou negociação. Fica mais fácil combinar o realismo em relação às finanças.

Libra
(23/09 a 22/10)
Eis o momento de retomar o poder individual que havia delegado aos outros. Com o Sol em seu signo, você pode fazer valer suas capacidades, sua opinião e seu poder de decisão. Procure tomar cuidado com esquecimentos.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Tempo de organização e reflexão. Há algo que deve ser repensado para que possa ser enfrentado da maneira mais conveniente. Cultive competência e qualidade em tudo o que fizer.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Seu espírito quer voar, brincar e amar. Vênus segue em seu signo: a vida social, a criatividade, as atividades de lazer, os jogos, os namoros e os relacionamentos ganham destaque. Mas cuidado para não negligenciar o trabalho.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Período de realizações importantes. Se for um capricorniano que sabe o que quer e trabalha com determinação, pode experimentar a culminação de um ciclo profissional e social. Evite se apegar a pensamentos negativos.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Certos assuntos continuam sendo cozidos para serem tirados do forno na próxima semana. Você experimenta mais alegria quando abre as portas para a compaixão. Procure desenvolver a sensibilidade e compreenda as questões alheias.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Na hora de pedir a colaboração de outras pessoas, cautela e clareza ao transmitir a mensagem são fundamentais. Assuntos emocionais e questões entre sócios devem ser esclarecidos com diálogo, liberdade e senso prático.