Hoje nas novelas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/10/2013 às 00:50:00

(Rede Globo/TV Sergipe)
Anita e Ben tentam conversar, mas Meg os atrapalha. Clara se preocupa com Vitor e dá um fora em Luana. Bernardete comenta com Zico sobre os olhares das pessoas na rua e fica ainda mais intrigada.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Pérola logo fica amiga dos monges. Laura se prontifica a acompanhar o tratamento de Peteleco no hospital. Hilda chora por não conseguir cantar no teste do cabaré. Décio chega de viageme hostiliza Tavinho.

Rede Globo/TV Sergipe)
Wilson fica transtornado com a possibilidade de que Bento seja o responsável pela sabotagem no bufê. Amora finge sentir falta de seu suposto bebê. Emília se assusta com o jeito como Malu fala com Zezão.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Priscila diz que não pode votar contra César. Félix descobre o romance de Rebeca e Pérsio. Vega afirma que dará seu voto para Pilar. Olenka fala para Thales que Nicole tem uma mensagem para ele.

(Rede Record/Tv Atalaia)
Carlão puxa Dorotéia pela bolsa e a leva debaixo do braço. Ele fuça e acha a chave do carro. Depois ameaça bater nela, que encolhe e cede. Carlão chuta a porta com raiva e faz sinal para Caravaggio.

(SBT)
Mili diz pra Duda que aceitou ir com ele no cinema porque gosta de ver filme e é um lugar que quase nunca vão, mas que se as outras crianças não podem ir, ela acha errado. A garota pede desculpa e diz que não irá mais.