Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/10/2013 às 13:03:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Quanto mais comprometimento e consciência de seus deveres e responsabilidades, mais produtivo pode ser o período. A Lua em Capricórnio pede que se envolva com seriedade no trabalho.

Touro
(21/04 a 20/05)
A vontade é de viajar, buscar novos ares e se aventurar. Espaço, autonomia e novos aprendizados. Mas cuidado para não exagerar na dose; lembre-se dos compromissos assumidos.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Sua competência e sua capacidade de discernimento estão em destaque. Aproveite para definir prioridades e encaminhar negociações. Quanto mais seguro e consciente estiver, mais facilidade na convivência.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Bom dia para conversar, interagir com colegas de trabalho e amigos, ler um bom livro, alimentar seu espírito com boas informações. Procure se empenhar para que tudo seja bem feito.

Leão
(22/07 a 22/08)
É importante que esteja seguro, que saiba o que pode e o que não pode. Cuidado com o orgulho e o otimismo exagerado. Sol e Júpiter seguem em desarmonia, testando a consciência de suas capacidades.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Bom período para arregaçar as mangas, adiantar o trabalho, investir na produtividade e fazer o tempo render mais. A mente fica mais afiada, assim como cresce sua capacidade de expressar ideias e trocar informações.

Libra
(23/09 a 22/10)
Há muita energia que pode e deve ser canalizada de forma construtiva. Vênus segue em Sagitário, conte com mais entusiasmo e otimismo. O Sol o convida a dialogar, conciliar e respeitar as leis do convívio.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Questões da vida cotidiana e afetiva surgem para que você as recoloque em novos lugares ou as finalize de vez. Suas habilidades no intercâmbio, nas trocas e na comunicação estão em destaque.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
É tempo de cultivar consciência, maturidade e clareza de propósitos. A Lua sorri para Mercúrio e Saturno, indicando um bom período para decisões profissionais, para questões ligadas ao trabalho e às metas a longo prazo.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Dia produtivo. Você conta com mais agilidade na resolução de assuntos práticos e burocráticos. A Lua segue em seu signo e sorri para Mercúrio e Saturno. Aproveite para interagir.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Bom período para conversar sobre trabalho, fazer reuniões, pensar a longo prazo, cuidar primeiro do dever e só depois do prazer. A Lua segue em Capricórnio e sorri para Mercúrio, favorecendo a produtividade.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Avalie metas e prioridades. A Lua crescente segue em Capricórnio, pedindo esforço, disciplina e determinação. A força da conquista é colocada à prova, assim como sua capacidade de liderança.