Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/10/2013 às 15:54:00

Aries
(21/03 a 20/04)
É importante elaborar estratégias, cultivar praticidade e redobrar a atenção para não deixar passar detalhes importantes. A Lua segue fora de curso em Peixes, Marte confronta Netuno.

Touro
(21/04 a 20/05)
Período criativo, novidades e surpresas em pauta. Quando Vênus se combina com Urano, a vontade é de fugir da mesmice. O prazer está em surpreender, ousar, fazer algo inconvencional.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Prepare movimentos importantes, mas deixe para ativá-los amanhã. Hoje a Lua segue fora de curso em Peixes, o período é de indefinição, mais introspectivo. Invista na visualização criativa de seus projetos.

Câncer
(21/06 a 21/07)
A inspiração e a sensibilidade ganham destaque com a Lua fora de curso em Peixes. Bom dia para cultivar compreensão, compaixão e solidariedade. Fica mais fácil dissolver o ego e se colocar no lugar do outro.

Leão
(22/07 a 22/08)
Não se apegue e nem tente prolongar o que estiver sendo eliminado. É a ordem natural das coisas. Amigos se afastam, novas pessoas e oportunidades surgem. Procure abrir espaço para que as novidades cheguem.

Virgem
(23/08 a 22/09)
O ato de assumir responsabilidade pela própria vida é crucial. Na medida em que se torna mais consciente, percebe que o destino é o resultado de suas próprias escolhas. Não há mais razão para mágoas.

Libra
(23/09 a 22/10)
Você está sedento por novidades. Procure revisar as informações e maturar as ideias antes de implementá-las. É recomendável alternar as atividades e não permanecer muito tempo em locais fechados.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Neste período mais introspectivo, aproveite para meditar, sonhar e idealizar seu futuro. Através das técnicas de visualização criativa, você pode construir imagens positivas e construtivas.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Procure desacelerar. A Lua fora de curso em Peixes o convida a cultivar um estado de espírito mais contemplativo. A cabeça fervilha com ideias e inspirações. Mas é preciso perceber o que é realizável do que não é.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Algumas situações ou pessoas talvez saiam de sua vida. A aparência pode ser de que esteja perdendo, mas a médio e longo prazo será para melhor. Mudanças e reformulações são inevitáveis.

Aquário
(21/01 a 19/02)
O inusitado bate a sua porta e boas surpresas podem surgir. Estimulo da criatividade e o convida a pensar sob pontos de vista diferentes. Suas antenas para captar as novas tendências estão ligadas.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Desafio: investir em sonhos práticos e realizáveis. Marte confronta Netuno, que está em seu signo. É importante traçar metas para materializar seus projetos, cultivar clareza de propósito e determinação.