Resumo das novelas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/10/2013 às 10:41:00

(Rede Globo/TV Sergipe)
Ben impõe a presença de Anita no musical como condição para participar. Clara não dá atenção para Vitor, e Giovana a apoia. Flaviana e Sofia escolhem Soraia para ser a garota propaganda.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Pérola sai da sala de audiência a mando do juiz, que aceita ouvir a história de Sonan. Aurora fica constrangida ao perceber que Davi está em uma cadeira de rodas e se desculpa por tê-lo deixado cair.

Rede Globo/TV Sergipe)
Socorro se recusa a contar o que sabe sobre Amora. Brenda é presa em flagrante, tentando roubar a casa de Glória. Perácio explica à família por que não pode ser preso. Érico pensa em Verônica.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Félix avisa a César do estado de Pilar e a leva direto para o hospital. Aline reclama ao saber que o marido ajudará Pilar. Atílio sai de casa. Eudóxia ensina Valdirene a se portar à mesa.

(Rede Record/Tv Atalaia)
Carlão finalmente se encontra com Michele. Carlão conta a Michele que seus filhos foram sequestrados. Rosa dá informações sobre Marco Antonio para Stella, que não desiste de procurar o filho.

(SBT)
José Ricardo e Junior chegam ao orfanato para a votação entre Carol, Ernestina e Cintia. Chico também votará. Cintia recebe uma ligação e diz para a pessoa que será a nova diretora, pois já possui seis votos.