BNB financia implantação de Restaurante e soparia em Aracaju

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 25/10/2013 às 16:03:00

O Banco do Nordeste, através do Fundo Constitucional do Nordeste (FNE-Serviços), concedeu um financiamento superior à R$ 350 mil para a implantação de um empreendimento em Aracaju, o restaurante e soparia All Capricho. O montante será destinado à reforma, aquisição de equipamentos, veículo, utensílios e capital de giro.

É o primeiro empreendimento da sócia da empresa, Márcia Maria da Silva Vieira, que viu nas mudanças da lei da empregada doméstica uma nova oportunidade de abrir seu próprio negócio. "Agora, com a nova lei, muitas pessoas estão dispensando suas empregadas domésticas e contratando diaristas, com isso, falta tempo para o preparo das refeições. Estamos oferecendo um serviço para que possamos atender a esse público que opta por fazer suas refeições fora de casa e encontrei no BNB um parceiro para apoiar meu projeto. Fui bem atendida, os gerentes foram atenciosos e têm acompanhado todo o processo, além disso, o Banco do Nordeste me ofereceu boas condições de financiamento", afirma Márcia Maria.

O empreendimento, que estará localizado no bairro estratégico da cidade, não só proporcionará uma nova opção de restaurante para os que circulam no local, como também, direta e indiretamente, gerará cerca de 20 empregos, o que contribuirá para o fortalecimento dos setores econômico-financeiro e social.
Segundo o gerente de negócios da agência do Siqueira Campos, José Hilton dos Santos, o setor tem apresentado bons resultados e o aumento do poder aquisitivo da população tem moldado novos comportamentos de consumo, dessa forma torna-se estratégico o investimento em novos negócios a fim de se lograr o desenvolvimento da região.