João Alves visita campanha de Aracaju no aeroporto de Salvador

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 29/10/2013 às 01:18:00

Mostrando todas suas potencialidades turísticas, a Prefeitura de Aracaju, numa parceria com a Infraero, está expondo em 150 pontos de destaques do aeroporto internacional Luiz Eduardo Magalhães, em Salvador, uma campanha publicitária com tudo que a capital sergipana tem a oferecer ao turista. Por conta disso, o prefeito João Alves esteve ontem com vereadores de Aracaju, juntamente com representantes do trade turístico e a imprensa aracajuana, para conhecer de perto a ação que estará no aeroporto até o final do ano.

As peças publicitárias que trabalham os conceitos de Aracaju estão espalhas pelo aeroporto nas portas de embarque e desembarque, em carrinhos de bagagem, além de estar presente também nas colunas, em banners gigantes presos ao teto e nas esteiras rolantes. Consciente da importância em divulgar Aracaju fora do estado, João Alves agradeceu a parceria firmada com a Infraero, através do superintendente regional Cassiano Ferreira, e disse que Salvador é o maior emissor de turistas à capital sergipana.
 "Essa campanha terá um reflexo extraordinário, já que a Bahia é o segundo maior polo turístico do Brasil e o aeroporto tem o trânsito de milhares de pessoas por dia. Essa campanha existe graças a pareceria extraordinária que firmamos com a Infraero na pessoa do  José Cassiano Ferreira, que é um grande entusiasta de Aracaju", explicou o prefeito.

Na oportunidade, o prefeito enfatizou a importância da obra de reforma e ampliação do novo aeroporto de Aracaju. "Os investimentos da Infraero no aeroporto de Aracaju ultrapassam os R$ 500 milhões. Isso tem um efeito multiplicador fantástico, pois o turismo é o setor que mais gera emprego na era moderna".
De acordo com o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Walker Carvalho, a campanha publicitária é a primeira etapa do projeto que existe para divulgar Aracaju. "Essa campanha é excepcional. No segundo momento do projeto é vender pacotes turísticos de Aracaju dentro do aeroporto Luiz Eduardo Magalhães. O trade turístico da nossa capital está convencido de que farão grandes negócios".

Insatisfeito com a falta de investimentos da gestão anterior na divulgação da capital sergipana para a Copa do Mundo, em 2014, o secretário da Comunicação Carlos Batalha, disse que virá ao sorteio da Copa, que será realizado na Bahia em novembro. "O antigo prefeito se quer se deu ao trabalho de preencher o formulário para que Aracaju se candidatasse a ser sede ou subsede durante a Copa, mesmo tendo todo o potencial para isso. Tentaremos agora reverter essa situação, apresentando Aracaju como opção para o turista que estará assistindo aos jogos", disse o secretário destacando que realizará outras campanhas de divulgação nas capitais do Nordeste brasileiro.

O superintendente regional da Infraero, José Cassiano Ferreira, disse que a campanha desenvolvida pela Prefeitura é bastante positiva, tendo em vista o grande investimento que Infraero está fazendo no aeroporto de Aracaju.