Rogério visita militantes de 10 cidades sergipanas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O deputado federal Rogério Carvalho
O deputado federal Rogério Carvalho

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/11/2013 às 03:12:00

Faltando 10 dias para o Processo de Eleições Diretas( PED) do Partido dos Trabalhadores( PT),  deputado federal Rogério Carvalho, que representa a chapa Militância Presente, Partido Forte, visitou militantes de 10 cidades sergipanas das regiões agreste, sertão e norte do Estado que apoiam a candidatura dele a presidência estadual do PT. "Conversamos com companheiros de, Pinhão, Itabaiana, Pedra Mole, Frei Paulo, Ribeirópolis, Nossa Senhora Aparecida, São Miguel do Aleixo, Itabi, Feira Nova e Nossa Senhora das Dores.  Os militantes estão animados com esse novo momento de mobilização que estamos vivendo no PT e reconhecem que chegou a hora deles opinarem e participarem mais efetivamente das eleições", comentou o candidato.

Durante a visita a cidade de Itabaiana, Rogério concedeu entrevista a rádio Princesa FM e falou do PED e também da Medida Provisória Mais Médicos "O Mais Médicos foi um ato de coragem da presidente Dilma Roussef que vai possibilitar que 40 milhões de brasileiros, antes desassistidos, recebam atendimento médico. Infelizmente, a medida é polêmica e não agrada as elites, porém foi uma medida muito bem aceita pelo povo e com resultados imediatos já comprovados", disse.

O vereador de Nossa Senhora da Glória, Flávio do PT, reuniu alguns representantes da chapa e reafirmou o apoio a Rogério Carvalho "Estamos juntos, confiamos em você e temos certeza que com a sua eleição o partido será mais forte". Quem concordou com ele foi o ex vereador de Itabaiana Olivier Chagas " acompanho Rogério desde sua eleição de 2006 e tenho certeza que ele fará desse partido uma força política em todo o Estado".