Bandidos ferem vítimas em tentativas de assalto

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 03/07/2012 às 15:32:00

Duas ocorrências registradas na Delegacia Plantonista (Centro) mostram que os bandidos têm agido com muita violência contra as vítimas em assaltos e tentativas. Nos dois casos, as vítimas saíram feridas ao tentarem escapar dos criminosos. Em uma das ocorrências, no final da noite de sábado, um homem levou um tiro na mão depois de ser roubado em um dos estacionamentos da Orla da Atalaia (zona sul). A vítima, não-identificada, estava no local com dois amigos e contou que foi atacada quando urinava na rua.
O bandido, moreno-claro e tamanho médio, estava armado com um revólver e obrigou o rapaz a entrar em um Fiat Uno. Dentro do carro, o ladrão pegou um telefone celular, um relógio e R$ 50 em dinheiro. A vítima tentou sair do carro e brigou com o bandido, que atirou na mão esquerda. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu escapar. Ele foi atendido em um pronto-socorro e depois prestou queixa.
O outro assalto deu-se na noite deste domingo, em frete ao Hiper Bompreco da Avenida Gonçalo Prado Rollemberg, no São José (zona sul). Um taxista aguardava clientes em seu ponto quando três rapazes jovens, usando casacos e bonés, se aproximavam. Ao ver que dois dos marginais estavam armados, o taxista correu, tropeçou e machucou o braço. Mesmo assim, ele continuou correndo pela rua. Os criminosos se assustaram e fugiram sem levar nada, sendo vistos entrando em um VW Passat de cor branca. A vítima também foi medicada e passa bem.