TCE dá posse aos primeiros convocados em concurso público

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Novos funcionários do TCE tomam posse
Novos funcionários do TCE tomam posse

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/07/2012 às 15:40:00

Cinco dos candidatos aprovados no concurso público realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) ao final do ano passado foram empossados ontem, na Escola de Contas Conselheiro José Amado Nascimento (ECOJAN). Na ocasião, além do presidente, Carlos Alberto Sobral de Souza, e de familiares dos novos servidores, estiveram presentes representantes dos diversos departamentos que compõem a Corte de Contas.
"Para o Tribunal é uma grande satisfação porque implica na renovação de pessoas, ideias novas que essas pessoas trarão. Contribuirá também para a melhoria da qualificação técnica da Casa", ressaltou o presidente do TCE, que ao todo já anunciou a convocação de 10 candidatos.

Trabalho - Um dos empossados foi o analista de controle externo Fábio Augusto Silva Santos, que irá atuar na Coordenadoria de Engenharia. "Espero desempenhar meu trabalho da melhor forma possível junto com meus colegas para o bem da sociedade sergipana", afirmou Fábio.
Já a também analista de controle externo, Isabel Cristina Santos, aprovada para trabalhar nas Coordenadorias Técnicas, lembrou que a iniciativa de receber os novos servidores de uma forma diferenciada faz parte das modernas políticas de Recursos Humanos (RH). "Acredito que seja a forma mais correta. Faz parte inclusive das políticas de RH, que deveriam ser mais utilizadas nos órgãos públicos", concluiu.
Os outros empossados ontem foram o analista de controle externo Gidel Matos Braz (Coordenadorias Técnicas) e os técnicos de controle externo Edmar Almeida Cavalcante e Luciana Rodrigues Seixas. Após assinarem o termo de posse, os novos servidores foram conduzidos pelos setores do Tribunal.