Prefeita de Riachuelo assina ordens de serviço

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Reformas da praça e do cemitério foram autorizadas
Reformas da praça e do cemitério foram autorizadas

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/11/2013 às 03:02:00

A prefeita de Riachuelo, Cândida Leite (PMDB), assinou mais duas ordens de serviço importantes para o desenvolvimento da cidade; a reforma da Praça Getúlio Vargas e a ampliação e reforma do cemitério municipal. O investimento total disponibilizado pela administração é de R$ 160 mil.

Na avaliação da prefeita, as obras já estavam sendo planejadas desde o início da administração. "Desde o início da nossa administração já tínhamos o plano de reformar a Praça Getúlio Vargas, localizada na entrada da cidade, assim como, a reforma e a ampliação do cemitério municipal. Estávamos aguardando somente os recursos para dar início aos serviços, que serão executados, exclusivamente, com verbas do município. A população estava aguardando ansiosa esta ordem de serviço", afirmou a gestora.

O secretário municipal de Gestão Urbana e Ambiental, Júlio Leite, acrescentou que as obras terão um prazo de execução de 90 dias. "A atual administração está atendendo duas reivindicações importantes da população, que é a construção de mais gavetas e de um ossuário no cemitério municipal, além da revitalização de toda a praça Getúlio Vargas. Esta, sem dúvida, é mais uma decisão acertada da prefeita Cândida Leite. Em um prazo de 90 dias as duas obras serão concluídas", frisou.