Próxima novela da Record com Bárbara Borges; Carlos Nascimento será o apresentador de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Bárbara Borges
Bárbara Borges

Carlos Nascimento
Carlos Nascimento

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/07/2012 às 16:09:00

@@@ Bárbara Borges e Roberta Gualda serão as protagonistas, as duas gêmeas, uma boa e a outra ruim, da próxima novela da Record, escrita por Gisele Joras, informa a coluna de Flávio Ricco. Toda a história vai girar em torno delas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@@@ Carlos Nascimento será o apresentador de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" no SBT. O programa, em 13 edições, será levado ao ar a partir do próximo dia 18, em todas as quartas-feiras, no horário hoje ocupado pelo "Cante Se Puder" ou logo depois dele.

 

 

 

@@@ Babado | Mari Alexandre prestou queixa contra Fiuk por agressão na delegacia de Santana do Parnaíba, região metropolitana da capital paulista, na tarde da última quinta-feira. De acordo com o blog do colunista Leo Dias do jornal O Dia, tudo começou depois de uma ligação telefônica de Fábio Jr., na noite de quarta, pedindo que Mari fosse à casa dele para que os dois pudessem conversar. Mari chegou rápido na residência do cantor, que mora do outro lado de uma avenida, mas Fiuk já a aguardava na entrada. Fiuk começou a discutir com a ex do pai, dizendo que não a queria por lá, já que Fábio ainda estaria saindo com Cristina, mãe dele. Bastante irritado, Fiuk teria agredido a ex-madrasta. Fábio Jr. tentou segurar o filho, mas não conseguiu. Mari Alexandre não teve a tal conversa com Fábio Jr. Saiu de lá e, no dia seguinte, prestava queixa contra o ex-enteado.

@@@ Quinze dias após a cirurgia para a retirada da vesícula, Hebe Camargo pode voltar a ser internada. Apesar de o câncer não ter voltado, amigos da apresentadora garantem que ela está muito debilitada e segue em repouso. O oncologista Sergio Simon, vindo dos Estados Unidos, avalia hoje o estado de saúde da apresentadora, que segue afastada da televisão.