Jackson recebe dois títulos de cidadão: Carira e Pedrinhas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Jackson exibe diploma recebido em Pedrinhas
Jackson exibe diploma recebido em Pedrinhas

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/11/2013 às 15:02:00

No final da manhã e no início da noite de ontem o governador Jackson Barreto foi condecorado com dois títulos de cidadão dos município de Carira (manhã) e Pedrinhas (noite).
Às 10h, participou da programação festiva alusiva às comemorações dos 60 anos de emancipação política do município de Carira, a 110 km da capital. Na ocasião, Jackson Barreto recebeu o título de "Cidadão Carirense" que lhe fora outorgado ainda em 2008, quando era deputado federal, participou de uma missa ao lado de lideranças locais, e ainda anunciou obras esperadas há anos pela população do município.

"Me tornar cidadão carirense é uma honra muito grande. Agradeço ao meu amigo Toninho Carteiro, à época o vereador autor da propositura que foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores. Fomos velhos companheiros nos Correios, eu como carteiro em Aracaju, e ele carteiro aqui em Carira e região. Me sinto muito feliz e agora meu compromisso e responsabilidade aumentam com meus conterrâneos e com o prefeito Diogo Machado, e com a população de toda essa região", destacou o governador, enaltecendo o seu reconhecimento pela atuação do então vereador  Antônio Dórea, autor da propositura, conhecido popularmente como "Toninho Carteiro".

"Com essa nova responsabilidade, abrirei ainda mais os meus olhos para toda essa região sertaneja que, embora tenha muitas iniciativas desse governo, ainda carece de muitas outras medidas que deveremos implementar para beneficiar a qualidade de vida da população", enfatizou o governador, ao destacar o elenco de obras do Governo na cidade.

Anúncio de Obras - Ainda diante do prefeito Diogo Machado, da presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Terezinha Lima de Souza, dos demais parlamentares e da população que prestigiou o ato, o governador em exercício anunciou obras importantes e que vão de encontro a antigos anseios da população. "Quero anunciar que já estamos licitando a obra de pavimentação asfáltica da rodovia em direção ao povoado Altos Verdes, e a implantação de pavimentação asfáltica em parte da sede do município, atendendo às reivindicações do prefeito Diogo Machado, além da reforma do ginásio de esportes, que atenderá aos anseios da juventude do município, oferecendo mais um espaço de lazer e prática esportiva", anunciou Jackson Barreto.
À noite, 19h, já estava em Pedrinhas para receber o título de cidadão pedrinhense.