Ambev anuncia "Verão Sem Aumento"

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 14/12/2013 às 00:10:00

A Ambev anuncia o "Verão Sem Aumento", iniciativa da companhia que garantirá cerveja sem mudança de preço durante todo o verão. A expectativa é ter até 15 de dezembro 500 mil pontos de venda participantes. Para isso, equipes de venda já começaram a visitar estabelecimentos em todo o Brasil que ganharão o selo "Verão Sem Aumento" - um adesivo que identificará a adesão ao projeto.

O Movimento Verão Sem Aumento contempla as marcas Brahma, Bohemia, Original, Antarctica e Skol em suas embalagens retornáveis e descartáveis, de 300 ml, 600 ml e um litro. Além dos bares, participam da ação restaurantes, casas noturnas, supermercados, botecos e lanchonetes.
"A iniciativa tem como objetivo garantir um verão sem repasse de aumento ao consumidor. Para isso, estamos mantendo o mesmo preço e convidando os pontos de venda para a participação na campanha durante a temporada de verão. Já temos a adesão dos pontos de vendas Corno Velho, Rainha da Peixada, Clube do Banese, Churrasco Jardins, Empório Vila do Val, Caldinho do Grageru, Point do Mexicano, Santos Bar, Coco Espumante e Pousada Irineu, porém, a nossa meta é chegar a todos os pontos" explica o diretor regional da

Ambev no Nordeste, Cassiano De  Stefano.
Percurso: Serão 35 motos, 15 carros, 1 carro de som e 20 caminhões, que percorrerão a avenida Ivo do Prado, dobrando na Barão de Maruim e retornando pela Rua Itabaiana até o ponto de saída.