Câmara de Laranjeiras concede títulos de cidadão a personagens ilustres da cidade

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
As pessoas homenageadas em Laranjeiras
As pessoas homenageadas em Laranjeiras

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/12/2013 às 03:12:00

Em sessão solene, realizada na noite de quinta-feira, (19), os vereadores da Câmara Municipal de Laranjeiras prestaram uma justa homenagem, com a entrega de Título de Cidadão Laranjeirense a seis pessoas ilustres da cidade histórica, que tem prestado relevantes serviços em benefício de toda a sociedade; Irineu Fontes, José Carlos Batista, professora Verônica Nunes, pastor Adroaldo Santos, pastor Irailton dos Santos e o maestro Álvaro Araújo.
Em discursos emocionados, os homenageados agradeceram a cada parlamentar pelas indicações e afirmaram que, agora, de fato, são laranjeirenses, o que, segundo eles, traz orgulho, pela importância do município no estado de Sergipe. Irineu Fontes, que contribui para o desenvolvimento cultural da cidade, enquanto secretário municipal de Cultura e cidadão, destacou a grandiosidade da honraria.
"Vir a Laranjeiras assumir um desafio de ser secretário municipal de Cultura, desde então estabeleci contato com os grandes mestres fazedores da cultura nesta cidade e neste momento agradeço a cada um pelos ensinamentos e aprendizados. É através dos gestores e folcloristas que estamos conseguindo transformar a realidade destes abnegados e também personagens ilustres da minha querida Laranjeiras", disse Fontes.
O presidente da Câmara de Vereadores de Laranjeiras, Luciano dos Santos (Luciano da Várzea - PMDB), ressaltou que a entrega de título de cidadão laranjeirense é uma homenagem justa àqueles que trabalham incansavelmente pelo desenvolvimento da população. "Cada um de vocês, homenageados nesta noite, merecem o devido reconhecimento nas áreas em que atuam, pois, prestam relevantes serviços à população desta cidade, promovendo o desenvolvimento sustentável e prezando sempre pela qualidade de vida deste povo da minha querida Laranjeiras. Por este motivo é que neste dia a Câmara Municipal de Vereadores os concede o título de Cidadão Laranjeirense, que é a nossa maior honraria", frisou Luciano.