Motorista sofre sequestro-relâmpago no Eduardo Gomes

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 04/07/2012 às 15:06:00

Um motorista que trabalha com fretes foi vítima de um seqüestro-relâmpago no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão (Grande Aracaju). Ele foi capturado na tarde de anteontem enquanto aguardava clientes na praça da Ceasa (Central de Abastecimento de Sergipe), no centro do conjunto, onde a vítima havia estacionado sua caminhonete.
Em queixa prestada à polícia, a vítima disse que foi abordada por dois homens que pediram um carregamento até a praia do Jatobá, município da Barra dos Coqueiros. No meio do caminho o assalto foi anunciado.
Segundo o motorista, um dos homens estava com um revólver e, diante da ameaça, ele foi obrigado a entregar os documentos, celular, R$ 130,00 reais, um maçarico manual, macaco chave de roda e ferramentas em geral, vários CD`s e o som do veículo. Após o roubo a vítima foi amarrada e deixada em um matagal no povoado de Siririzinho, em Siriri (Vale do Cotinguiba), de onde ele só conseguiu se libertar por volta das 17h30, onde pediu socorro e foi deixado por um motorista na Delegacia Plantonista. O veículo não foi encontrado.