Idosos de Riachuelo participam de confraternização

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A festa teve distribuição de brindes
A festa teve distribuição de brindes

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 31/12/2013 às 00:46:00

A prefeitura de Riachuelo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última sexta-feira (27), a confraternização do projeto Reviver, que atende 134 idosos do município. A administração municipal distribuiu brindes como liquidificador, ventilador e ferro elétrico para cada participante. Além disso, sorteou 20 cestas básicas.

Bastante animados, os idosos do projeto Reviver dançaram durante o show de Menilson e Banda, e ainda fizeram apresentações artísticas. O espaço de convivência Júlio César Leite Franco Sobrinho ficou lotado. "Com esta grande festa, estamos encerrando as atividades de 2013, um ano bastante produtivo para a gestão municipal e temos certeza que em 2014 será ainda melhor. É muito gratificante vê os idosos em plena animação", disse a prefeita Cândida Leite.

A Psicóloga e técnica de referência do projeto, Tácia Priscila Santana Souza, destacou o trabalho realizado com os idosos ao longo do ano. "Durante este ano, realizamos com os idosos oficinas terapêuticas, palestras educativas, coral, passeios, apresentações do Batalhão Reviver e muito mais. Essas atividades elevam a autoestima dos participantes, desenvolvem a capacidade física e motora, além de promover a interação entre eles. A qualidade de vida de cada um é significativamente melhor", relatou.