Lula Ribeiro se apresenta no One Lounge

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Um veterano na arte de compor e interpretar canções
Um veterano na arte de compor e interpretar canções

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 08/01/2014 às 10:31:00

Famoso pelos encontros promovidos em várias cidades do país, Lula Ribeiro convida o amigo e renomado percussionista Marco Lobo, para uma apresentação nesta quarta, 8, às 21h, no lounge-bar do One.  O prestigiado cantor e compositor sergipano, que se divide entre as cidades do Rio de janeiro e Belo Horizonte, escolheu o agradável ambiente para abrir a temporada de shows, visto que freqüenta a casa todas as vezes que está de passagem por Aracaju. Na oportunidade, Lula vai dividir o palco com um dos mais renomados percussionistas brasileiros, o baiano Marco Lobo, integrante de bandas de artistas como: Marisa Monte, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Maria Bethânia, João Bosco, Lenine, Vanessa da Matta, entre outros.

No show, Lula Ribeiro fará um passeio por sua obra, com destaque para o repertório do CD e DVD "Palavras Que Não Dizem Tudo", além de canções inéditas, que farão parte do seu novo CD.

O show é uma celebração musical, no qual o artista se mostra um veterano na arte de interpretar e compor canções, que traduzem suas impressões sobre a vida, através de versos, que falam do sentimento humano.  Dentre as surpresas preparadas para a noite, está a participação do percussionista Marco Lobo, mostrando a parceria de mais de 20 anos em gravações e turnês pelo Brasil e Alemanha, com o Lula.
Numa apresentação intimista, Lula Ribeiro também prestará homenagens a compositores da música brasileira, como Caetano Veloso, Djavan, Dorival Caymmi, Dolores Duran, entre outros.