Licitação de Publicidade da PMA é finalizada

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 16/01/2014 às 14:21:00

Na última semana foi realizada no auditório da Prefeitura Municipal de Aracaju a abertura dos envelopes de preço na sessão de Licitação de Publicidade Institucional referente ao edital 02/2013, quando os membros da Comissão Especial de licitação avaliaram todos os envelopes das empresas classificadas e foram abertos e encaminhados a cada representante presente para que eles pudessem ver o resultado da empresa ganhadora.

Na ocasião, representantes das agências Base Propaganda Ltda e Art e C Comunicação Integrada Ltda estiveram presentes na sessão onde a presidente da Comissão, Clécia Carla, deu início informando que embora o extrato da decisão final dos recursos administrativos fora publicado no Diário Oficial, foi disponibilizado aos mesmos, cópia de inteiro teor das decisões e ainda foram enviadas a cada um dos participantes via email.

A presidente da Comissão registrou também que em face da decisão da Subcomissão técnica em acatar parcialmente o recurso da Agência Um, no quadro geral a nota da empresa Base Propaganda foi reduzida para 80,2 e a agência Um aumentou para 68,2. O que não altera o quadro geral de classificados de acordo com o publicado no Diário Oficial e ressaltando que todas as decisões foram ratificadas pelo secretário Municipal de Comunicação Carlos Batalha.
Já o representante de uma das empresas vencedoras, agência Art e C Comunicação Integrada, Thiago Andrade Palitot, declarou que o processo foi todo como pede o edital que seguiu a normalidade e que nada foi diferente do acontecido.

O representante da agência Base Propaganda, também vencedora, Thiago Melo Nascimento, declarou que o edital foi muito claro, que todo o processo foi muito organizado, além das perguntas feitas ao longo de todo processo de licitação ter sido ágil pela Comissão.
"As coisas aconteceram dentro do tempo necessário, de forma transparente. Foi importante começarmos o ano com essa vitória. É mais um cliente na conta, é mais trabalho para realizar e as coisas aconteceram dentro do tempo necessário, de maneira muito clara e transparente", concluiu Thiago Melo.