Na Moral discute a ditadura do politicamente correto

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Alexandre Pires, Pedro Bial, Maria Paula, Antônio Carlos Queiroz e Luiz Felipe Pondé (Foto: Na Moral / TV Globo\')
Alexandre Pires, Pedro Bial, Maria Paula, Antônio Carlos Queiroz e Luiz Felipe Pondé (Foto: Na Moral / TV Globo\')

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/07/2012 às 01:17:00

A estreia do novo programa de Pedro Bial, nesta quinta-feira, promete mexer com as suas convicções. No centro do debate da estreia do Na Moral, a ditadura do politicamente correto. Afinal, é necessário criar leis e regras para definir tudo o que é certo e errado nas relações humanas?

Para falar deste tema tão presente em nosso dia a dia, Bial recebe a atriz, humorista e psicóloga Maria Paula; o autor da cartilha "Politicamente Correto & Direitos", o jornalista Antônio Carlos Queiroz; o filósofo e professor Luiz Felipe Pondé, que escreveu o "Guia Politicamente Incorreto da Filosofia"; além, é claro, do cantor Alexandre Pires, o DJ deste grande encontro.

Alexandre Pires é o DJ do programa de estreia do Na Moral: veja as fotos!
Explorando os diversos casos que envolvem a ideia de politicamente correto, Bial também leva ao seu programa convidados que experimentaram na pele situações polêmicas, como assédio moral no emprego. Surpresas, tanto para o público quanto para os telespectadores, também vão pontuar este debate e mostrar que a ideia de certo e errado é muito mais complexa do que parece.

'Na Moral' tem direção de núcleo e geral de Luiz Gleiser, redação final de Marcel Souto Maior e apresentação de Pedro Bial. O programa vai ao ar às quintas-feiras, logo após 'Gabriela'.