Novidade: Conselho de corretores lança TV Creci

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O programa estreou na última terça-feira, 11
O programa estreou na última terça-feira, 11

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 13/02/2014 às 09:28:00

Os meios de comunicação são essenciais para transmitir as notícias e manter a sociedade bem informada. Essa importância de comunicar também é latente em empresas, órgãos públicos e/ou instituições privadas, pois, utilizando diferentes veículos - revistas, redes sociais, jornais internos, sites, entre outros exemplos -, as entidades permitem que os seus funcionários estejam a par de tudo que acontece no seu lugar de trabalho, gerando uma relação mais próxima entre o empregador e o empregado.

Ciente disso e preocupado em manter um diálogo com seus credenciados, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE) acaba de lançar mais uma ferramenta de comunicação: a TV Creci. O programa, inicialmente veiculado na página eletrônica (www.creci.se.gov.br) e nas redes sociais do Conselho, vai se unir às outras ferramentas já adotadas por ele. "Nós temos a Coluna do Creci-SE, publicada nos quatro principais jornais impressos do Estado, a Revista Mercado Imobiliário, o nosso programa de rádio,

Panorama Imobiliário, transmitido na Mix FM, além do próprio site", explica o presidente Sérgio Sobral.
Segundo ele, todas essas ferramentas tem o objetivo de aproximar o corretor e a sociedade em geral de tudo que é feito pelo Conselho, mantendo a maior clareza possível dessas ações. E a TV Creci será mais uma maneira de divulgar o trabalho e promover a profissão de corretor de imóveis. "A ideia é provocar discussões sobre diversos assuntos relacionados ao ramo imobiliário, conversando com arquitetos, engenheiros e outros profissionais do setor, além, é claro, dos próprios corretores", esclarece Sobral.  

O programa de estreia já está disponível na rede e traz uma entrevista com o próprio presidente. Ele fala sobre a novidade, faz um balando do último ano e revela ainda as novidades do Conselho para 2014. "Daqui para frente, todo assunto que for relevante para o mercado imobiliário e, em consequência, para a nossa categoria, será destaque na TV Creci. A gente convida os corretores para acompanhar as novidades do programa e ficar por dentro das nossas ações e do trabalho que desenvolvemos em prol dos profissionais da corretagem", finaliza Sérgio Sobral.