Prefeito abre os trabalhos do Legislativo Municipal

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O prefeito João Alves presta contas aos vereadores
O prefeito João Alves presta contas aos vereadores

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/02/2014 às 02:02:00

O prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM) esteve ontem de manhã na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para fazer a abertura dos trabalhos do Legislativo. Em sua mensagem de abertura, o chefe do Executivo ressaltou a relação cordial que mantém com os parlamentares da capital.
De acordo com João Alves, o trabalho em conjunto só tem a beneficiar a população aracajuana. "O papel do prefeito é ouvir os vereadores. São eles que estão em contato diário com a população, então, sabem as reais necessidades da população, mais até do que o gestor, pois vivenciam o sofrimento do povo mais de perto", ressaltou.

O prefeito ressaltou, ainda, a importância do apoio encontrado no Parlamento Municipal. "Sempre encontrei uma receptividade extremamente cívica nessa Casa. Hoje, o pensamento que temos é o de olhar para frente e fazer uma gestão voltada para os anseios dos aracajuanos", frisou.
Para João Alves, uma das formas de trazer melhorias para a sociedade é conversar com os parlamentares. "Tenho recebido vereadores de várias siglas partidárias e sempre com o espírito do pensar coletivo. Nunca me neguei a receber nenhum vereador e sempre procuro trocar ideias com eles. Pelo que tenho conhecimento, sou o prefeito que mais recebeu os parlamentares e isso mostra bem esse espírito de pensar na sociedade", disse.
Após entregar a mensagem ao presidente da CMA, Vinícius Porto (DEM), o prefeito fez um breve relato das ações da prefeitura no ano de 2013 e aproveitou para falar sobre algumas obras que serão inauguradas nos próximos dias.