Banese e emissora de TV firmam parceria

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 05/07/2012 às 16:08:00

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) realizou nesta quarta-feira um workshop para os funcionários da TV Atalaia, na sede da emissora. O objetivo do evento foi apresentar aos futuros clientes as vantagens oferecidas pelo Banco, além de esclarecer dúvidas sobre tarifas, taxas de juros e concessão de crédito.

A TV Atalaia firmou parceria com o Banese, transferindo a folha de pagamento dos seus funcionários para o Banco do Estado. O superintendente da TV Atalaia, Augusto Franco Neto, destacou a importância da parceria. "Essa parceria do Banco de Sergipe com a TV dos sergipanos é fundamental para os funcionários, principalmente porque esse é o Banco que tem o maior número de postos espalhados pelo estado", disse Augusto Neto.

Para a presidente do Banese, Vera Lúcia de Oliveira, esta parceria é importante tanto para as empresas envolvidas, quanto para os próprios colaboradores da TV Atalaia. "Associar a marca do Banese a uma empresa essencialmente sergipana fortalece nosso posicionamento como Banco do Estado, que valoriza e respeita o potencial da sua gente", destacou a presidente.

De acordo com o gerente de marketing do Banese, Édivam Clinger, o workshop serviu para estabelecer uma boa relação entre Banco e clientes. "O Banese tem um planejamento de visita de relacionamento para mostrar de perto as vantagens que o Banco oferece. Aprendemos muito com os nossos clientes nesses encontros, onde redesenhamos nossos processos, sempre na perspectiva de melhor atender", disse Édivam.
Durante o workshop, o gerente da Agência Central, Roberto Lessa, fez apresentação sobre o funcionamento do Banco e suas vantagens em relações aos outros bancos. Os funcionários da emissora puderam participar fazendo diversas perguntas aos gerentes do Banese presentes no evento. Segundo o diretor e produtor da TV Atalaia, Múcio Miranda, o workshop ajudou a esclarecer muitas dúvidas. "A vinda do Banese à emissora além de muito bacana e dinâmica, foi esclarecedora, porque pudemos tirar nossas dúvidas aqui mesmo, sem precisar sair da TV", ressaltou o diretor.

Após as apresentações, foram distribuídos brindes entre os participantes do evento. Estiveram presentes no encontro os gerentes da Área de Relações com o Setor Público, Eleison Américo e Robson Cosme, e a gerente da agência Santo Antônio, Rosemeire Feitosa.