Agência do Banese no Santa Maria terá o nome de Marcelo Déda

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/03/2014 às 00:43:00

A agência que o Banco do Estado de Sergipe (Banese) vai inaugurar em Aracaju, no bairro Santa Maria, levará o nome do ex-governador Marcelo Déda. A nova unidade do Banese será inaugurada no próximo dia 11 de março, pelo governador Jackson Barreto e pela presidente do Banco, Vera Lúcia de Oliveira. A data escolhida para o evento, 11 de março, é o dia em que o ex-governador, falecido em dezembro de 2013, fazia aniversário.
De arquitetura moderna, e com 325 metros quadrados de área construída, a Agência Governador Marcelo Déda Chagas funcionará na avenida Alexandre Alcino, no bairro Santa Maria. O Banese investiu R$ 921,8 mil na construção da nova agência, que possui áreas de atendimento adaptadas às exigências de acessibilidade.
Segundo a presidente do Banese, Vera Lúcia de Oliveira, a população do Santa Maria dispõe hoje de apenas um correspondente bancário, em todo o bairro, e será beneficiada com a instalação da nova agência do Banco do Estado.
"A Agência Governador Marcelo Déda Chagas irá melhorar a vida dos moradores do Santa Maria e ajudar a movimentar a economia da região", afirmou Vera Lúcia, acrescentando que a instalação dessa nova unidade bancária é mais uma prova do compromisso do Governo de Sergipe e do Banese para com o desenvolvimento econômico e social do Estado.