Bandidos matam casal de comerciantes no Lamarão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 19/03/2014 às 00:56:00

Um casal de comerciantes foi assassinado por volta das 12h30 de ontem dentro de uma mercearia na Travessa Paulo Figueiredo, bairro Lamarão (zona norte). Cleverton Souza Santos, 37 anos, e sua esposa, Sirlene Reis dos Santos, 23, morreram depois de um ataque desfechado por dois bandidos armados que chegaram ao mercadinho em uma moto e chegaram a render as vítimas, mas logo abriram fogo e fugiram.

Os dois chegaram a fugir para outros compartimentos da casa, mas já tinham sido atingidos. Sirlene morreu no andar superior da casa, após levar um tiro que entrou pelo braço esquerdo, atravessou o tórax e acertou o coração. Cleverton, por sua vez, levou vários tiros no peito e foi levado de ambulância ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas morreu antes de chegar ao pronto-socorro. O crime aconteceu diante do filho pequeno do casal de quase um ano e meio de idade, que não foi atingido, mas chorava bastante ao ser retirado do local do crime.

O casal era o proprietário do mercadinho e haviam montado o negócio no Lamarão há poucos meses. Os vizinhos consideravam-nos como pessoas tranquilas e trabalhadoras. A causa do ataque, por sua vez, ainda não está totalmente clara para a polícia. Aponta-se para a ocorrência de um latrocínio (roubo seguido de morte), mas outros indícios apontam para uma suposta execução. "É prematuro apontar uma causa agora, mas foi um crime que com certeza aconteceu na presença de testemunhas, e vamos apurar da forma mais rápida possível, pra que a gente consiga identificar e prender os autores", assegurou o delegado André Luiz Gouveia, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).