**PUBLICIDADE
Publicidade

Atlético Gloriense empata mas, a Ponte avança


Publicado em 10 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O Atlético Gloriense-SE fez uma boa partida contra a Ponte Preta-SP, conseguiu o empate em 2×2, mas não logrou a classificação. A Ponte Preta foi quem ganhou a vaga.
Com um primeiro tempo movimentado, Bebê marca duas vezes para os sergipanos, enquanto Vini e Luãnfizeram os gols da Macaca, que vai enfrentar o Catanduva na próxima fase
A Ponte Preta garantiu a classificação à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao empatar por 2 a 2 com o Atlético Gloriense na tarde desta terça-feira, em Tanabi, pela terceira rodada do Grupo 1. A Macaca jogava pela igualdade, mas os sergipanos deram um susto e ficaram duas vezes na frente do placar, com Bebê. A Ponte buscou o resultado com Vini e depois Luãn para carimbar a vaga sem depender de Tanabi x Vila Nova, na sequência. Os quatro gols saíram no primeiro tempo.
A Ponte terminou a primeira fase com cinco pontos e ficará na segunda colocação devido ao duelo entre Tanabi (quatro pontos) e Vila Nova (três) – se houver empate, o Tanabi levará vantagem no saldo. O adversário no mata-mata será o Catanduva, líder do Grupo 2 – data e horário ainda serão definidos pela FPF. Já o Atlético Gloriense se despede da competição com um ponto.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE