Sábado, 15 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

28º BC homenageia instituições parceiras


Publicado em 27 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Aspecto da cerimônia no 28º Batalhão de Caçadores

O comando do 28º Batalhão de Caçadores homenageou ontem com Certificados de Honra ao Mérito 22 representantes de instituições que colaboraram com a ação cívico-social promovida pela corporação em Estância. "O apoio dos senhores foi muito relevante para o sucesso da ação promovida em favor de uma comunidade carente. Foi muito bom tê-los ao nosso lado", afirmou o coronel Roberto, comandante do 28 BC.
Entre as entidades homenageados estão o Lions Club, Serviço Social da Indústria (Sesi), Prefeitura de Estância,

Faculdade Estácio FASE, Colégio Núbia Lima, 19ª CSM, Capitania dos Portos e Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe. Durante a Ação Cívico-Social os representantes destas entidades ofereceram uma série de serviços e atividades sócio-educativas à comunidade beneficiada. "Estaremos sempre à disposição do Exército e de outras instituições parceiras para, juntos, ajudarmos os mais carentes", disse o diretor da Faculdade Estácio FASE, Paulo Nascimento.

Filme – Após a entrega dos Certificados de Honra ao Mérito, ocorrida no auditório do 28º  Batalhão de Caçadores, os representantes da entidades homenageadas assistiram ao vídeo sobre a ação cívico-social. De acordo com o coronel Roberto, simultaneamente a esta atividade, ocorreu no município uma operação de adestramento militar para a garantia da lei e da ordem, e garantia da votação e apuração das eleições. Encerrada a solenidade, os homenageados participaram de um almoço com os oficiais da corporação.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade