Terça, 30 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Emails e Cartas


Avatar

Publicado em 02 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


TV Caju
O Programa "Você é Show" mescla música com informação, entrevistas e reportagens, tem como um dos seus objetivos o compromisso de dar voz a todos que, desejam mostrar, falar e apresentar o seu melhor, sempre no conceito do novo e diferente.
Trata se de um Talk Show, no embalo do sábado a tarde com muita comunicação e energia, com a apresentação do Jovem Radialista Emerson Silva, com exibição todo Sábado das 12h30 as 14h30.

Com todos esses ingredientes, o "Você é Show" se tornará um programa de referência no estado, podendo ser assistido pelo sistema de TV por assinatura e também em tempo real pela internet, através do http://www.tvcaju.com.br nos tablets, celulares, PCs, notebooks, como uma grande alternativa para se assistir o programa.

Então, temos um encontro marcado nas tardes de sábado.
TV Caju, agora, também é TV Diário!
Produção da TV Caju

Música no Museu
Como já é tradicional na sua programação Música no Museu destaca a Música Antiga no mês de julho.em uma seleção de obras da Idade Média, da Renascença e do período Barroco com cópias de instrumentos de época. Mas a grande novidade da versão 2012 é a música antiga indiana e árabe que se misturam com as mais tradicionais em instrumentos de época.

Os destaques são: o cravista Roberto de Regina que se apresenta no Teatro SESI no dia 4 de julho e ainda os duos como MIAN, com Michelle de Castro no Vocal e Andrei Vanazi no Alaúde, além da  Orquestra Opus, de Belo Horizonte se apresentando no Museu Histórico Nacional no dia 27 e no Palácio São Clemente, no dia 28  programas imperdíveis.
Julho marca, também a entrada do Centro Cultural Midrash na nossa Série com a apresentação de música árabe sec. XV.  

Paralelamente, nos museus de São Paulo, e Porto Alegre teremos uma programação variada que, somando com os do Rio totalizam 36 concertos no mês de julho.
Mais informações no nosso site www.music anomuseu.com.br
Na expectativa de sua presença, as saudações musicais.
Sergio da Costa e Silva – Diretor de Música no Museu

Estância
Na noite de sexta-feira a Prefeitura Municipal de Estância preparou ampla recepção para os estancianos e visitantes na despedida dos festejos juninos, iniciados no dia 31 de maio com a tradicional ‘Salva-Junina’.

A praça de eventos do forródromo foi palco de grandes atrações que marcaram a noite de São Pedro.  Atrações como Zueirões do Forró, Forró Bossa, Forró da Folha protagonizaram momentos de alegrias para o grande público que compareceu. A alegria dos foliões foi ainda mais acentuada com a participação da banda Calcinha Preta, uma das atrações mais esperadas da noite.

Cerca de 20 mil pessoas dividiram o espaço do forródromo objetivando desfrutar da festa que arrastou foliões de vários municípios sergipanos e até de outros estados. A banda Calcinha Preta cantou hits da sua carreira musical, sucessos que estão nas paradas como ‘Carro Parado’, ‘Infinca’, ‘Você não presta, mas eu gosto de você’, misturou o forró dance com o forró romântico e levou o público ao delírio.
Prefeitura de Estância

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade