Quinta, 26 De Dezembro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Candidato aposta na reciclagem para mudar a cidade


Publicado em 06 de setembro de 2012
Por Jornal Do Dia


O candidato a vereador Robin descaracterizado do personagem

Milton Alves Júnior

O candidato a vereador Jaelson Gomes Mota (PSDB), mais conhecido como Robin, garante que está sendo descriminado por ser ex-alcoólatra. Trabalhando diariamente com reciclagem, um dos seus projetos visa transformar Aracaju em uma cidade cada vez mais limpa e símbolo de valorização da cultura nordestina, utilizando-se de produtos tidos como lixo.

Questionado de que maneira pretende desenvolver esse projeto, caso seja eleito, o Robin  afirma que trabalhos podem ser gerados nas comunidades mais carentes.

 "Percebo que muitas pessoas possuem uma criatividade exemplar na hora de transformar pedaços de madeira e dois CDs velhos em um belo carro-de-bois. A reciclagem é um trabalho bonito e que merece mais valorização. Infelizmente alguns só me observam como alcoólatra, e não como artista", disse.

Valorização – Há seis anos sem consumir bebidas alcoólicas, Robin garantiu que desde 2008, quando foi candidato pela primeira vez, a idéia era levar um pouco do humor para a política, mas esse ano o propósito é outro. "Quero valorizar o meu povo, aqueles que lutam pela sobrevivência. Criando novos empregos, nós iremos contribuir para uma economia mais rica em Sergipe. Isso é bom para o trabalhador e para toda a sociedade sergipana", concluiu.

Em 2008 ele obteve nas urnas mais de 1.100 votos. Já em 2010, quando pleiteou uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado (Alese), conquistou mais de 1.500 eleitores. Dessa vez, ele necessita de aproximadamente quatro mil votos para chegar à Câmara de Vereadores.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade