Esporte Interativo lança aplicativo oficial da CN

O aplicativo oficial da Copa do Nordeste acaba de ser lançado pelo Esporte Interativo para Androide e Iphone/Ipad. Trata-se do aplicativo mais completo para um campeonato de futebol com novidades que vão tornar a experiência do usuário que estiver dentro do estádio ou assistindo aos jogos pela TV, ainda mais completa.

Entre as novidades está a câmera exclusiva, que poderá ser vista, quando o usuário selecionar o jogo que deseja assistir. Ali, ele terá imagens por um ângulo que nenhuma câmera da TV vai mostrar. Tem também o Torcidômetro, que permite ouvir a torcida diretamente do estádio, uma maneira de entrar no clima do jogo e perceber que lado da arquibancada está performando melhor.

"A ideia é que o Brasil inteiro se envolva na Copa do Nordeste e que o torcedor fanático tenha uma experiência diferenciada. Até quem estiver dentro do estádio vai conseguir ter uma experiência complementar ao jogo que ele estiver assistindo", explica Manoela Castello, Diretora Mobile do Esporte Interativo.

Um exemplo da experiência complementar destacada por Manoela é a eleição do Craque da Galera. Ao clicar em um botão, o usuário vai cair em uma tela para seleção do jogo que está acontecendo naquele momento.

Ali, ele vai poder escolher qual é o melhor jogador daquela partida e que deve levar o troféu. Depois do jogo, o aplicativo continua alimentando o torcedor. Tem uma área para estatísticas e vídeos de gols, melhores momentos e reportagens, que podem ser compartilhados nas redes sociais. Além disso, tem também o resultado de todos os jogos, próximas rodadas, classificação dos grupos e artilharia. "É o aplicativo de segunda tela para futebol mais completo, do Brasil", comemora Manoela.

Compartilhe esta notícia