Festa das faixas será contra o Vitória-BA

Agora está definido. O Sergipe terá como nova sede no Brasileiro da Série D, o estádio Franção, na cidade de Carmópolis. E é Lá que o time campeão do estado fará a festa das faixas. O jogo será contra a equipe principal do Vitória da Bahia, no dia 29 de junho, próximo sábado. A diretoria espera contar com o apoio dos torcedores rubros, nessa nova investida.
– Definimos que a sede será em Carmópolis por vários motivos, alguns até estratégicos e atendendo ao pedido dos próprios atletas do Sergipe. Vamos ter uma conversa com a prefeita Esmeralda Cruz no próximos dias e transmitir a decisão da diretoria, disse o Conselho Reinaldo Moura, hoje o dirigente mais influente da equipe.
No caso de classificação do Sergipe para as próximas fases a diretoria rubra volta a avaliar a situação, para saber se continua em Carmópolis ou se passa a disputar os seus jogos na cidade de Itabaiana.
Nesta quinta-feira o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, comunicou á CBF a nova sede do Sergipe. "Agora vamos aguardar os laudos técnicos e de segurança, para serem encaminhados a CBF, para aprovação definitiva", disse Carivaldo Souza.  Nos próximos dias a CBF deve divulgar em boletim, o local da partida entre Sergipe e Juazeirense, transferindo de Itabaiana para Carmópolis.

Compartilhe esta notícia