Quinta, 26 De Dezembro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Batista não é mais treinador do CSM


Publicado em 01 de outubro de 2013
Por Jornal Do Dia


O treinador Batista foi demitido na noite desta segunda-feira. Ainda hoje, a diretoria do CSM anuncia o nome do novo treinador

Desde a noite desta segunda-feira 30, que Batista não é maios treinador do Maruinense. Com três derrotas no Sergipano da Divisão A2, a equipe de Maruim não tem mais possibilidades de classificação e a diretoria então resolveu colocar outro treinador, cujo nome será anunciado ainda nesta terça-feira.

Momentos depois da partida de domingo, a derrota para o Coritiba, o treinador Batista jogava a toalha. Apesar de ainda haver chances matemáticas de avançar, o técnico do Maruinense, Batista, prefere adotar um discurso realista e não alimentar as esperanças da torcida. Para o treinador, não há como reverter o quadro.
– Ficou ainda mais difícil para nós. A competição apertou de vez. São três derrotas em três jogos. É complicado falar em tom otimista. Matematicamente ainda dá, mas não temos chance nenhuma de reverter este quadro.

Vamos tentar fechar o campeonato de forma digna, somar pontos e buscar um futuro melhor à frente de outras equipes. Mas nesse momento, o Maruinense vai jogar para cumprir tabela, comentou Batista em tom bastante pessimista, nas entrevistas às emissoras de rádio.

O Maruinense está sete pontos distante da zona de classificação para a final da Série A2 do Campeonato Sergipano. O clube só tem nove pontos a disputar. Na próxima rodada, o confronto do time da cidade de Maruim é com o próprio Coritiba, desta vez em Itabaiana, no Presidente Médici. O jogo está marcado para o sábado, às 20h.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade