Confiança treina de olho no Fortaleza

Givaldo Batista – givaldobs@yahoo.com.br

 

O Confiança está pronto para enfrentar o Fortaleza na tarde de domingo, no estádio Presidente Vargas, na capital cearense. O treinador Leonardo Sena comandou o treino apronto na tarde da quinta-feira 29, na Arena Batistão e ontem comandou um treino recreativo no Sabino Ribeiro, quando deixou a equipe definida e confirmada.

Novidades são os retornos dos meias Álvaro e Everton Santos, ausentes dos últimos jogos. Eles participaram dos treinos da semana, nada sentiram e estão confirmados no time pelo treinador Leandro Sena. Dessa forma a equipe está pronta para tentar a reabilitação contra um dos líderes do Grupo A.

 Viagem – A delegação proletária embarcou para Fortaleza na madrugada deste sábado. A equipe deixou Aracaju às 3h00 da madrugada e a chegada em Fortaleza está prevista para as 11h00 da manhã. Do aeroporto a delegação segue para o hotel e nãoestá programada nenhuma atividade física para este sábado. Concentração total até a hora do jogo.

O Confiança vem de uma derrota em casa para o Botafogo-PB e precisase reabilitar no Campeonato Brasileiro da Série C. O time treinou toda a semana com foco no time cearense. O meia Everton Santos treinou normalmente, viajou e está à disposição da comissão técnica proletária. O mesmo aconteceu com o meia Álvaro, que também retorna à equipe. Ogrande problema é o goleiro Sílvio, que está entregue ao Departamento Médico, não treinou e está fora do jogo contra o Fortaleza. Everton admite estar recuperado e em condições de ajudar ao Confiança se reabilitar.

-Tudo bem. Comecei a treinar ontem e me senti bem. Espero que daqui para frente eu possa dar continuidade ao trabalho e no jogo contra o Fortaleza, possa estar à disposição do professor Sena e oferecer o melhor para ajudar os meus companheiros", acenou Everton Santos.

A equipe que participou do treino e deve enfrentar o Fortaleza domingo no PV, teve esta formação: Henrique, Arlan, Mimica, Anderson e Madona; Felipe Cordeiro, Jardel, Everton e Jussimar; Rômulo e Thiago Silvy.

Após o treino, o técnico Leandro Sena exaltou o retorno de Éverton como opção para o time e reforçou que a equipe terá de buscar soluções caseiras para suas deficiências. “O clube está sem condições de contratar. Vamos ter que encontrar soluções dentro do nosso elenco”, disse.

Compartilhe esta notícia