Segunda, 13 De Janeiro De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Dupla tenta matar homem e morre em confronto com a PM


Publicado em 20 de janeiro de 2018
Por Jornal Do Dia


Dois homens morreram na noite desta quinta-feira, após uma troca de tiros com soldados da Polícia Militar em uma praça no centro de Laranjeiras (Vale do Cotinguiba), próximo à Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus. De acordo com a PM os suspeitos circulavam em uma moto e tinham tentado matar um ex-presidiário no Bairro Quitalé, periferia da cidade, antes de fugirem para o centro. Apenas um dos acusados foi identificado oficialmente pelo Instituto Médico-Legal (IML): Edson Santos Silva Júnior, 22. O outro não portava documentos e foi identificado apenas pelo apelido ‘Vitinho’. Os dois confrontos assustaram a população da cidade, que relatou o medo causado pelos tiros em grupos de whatsapp.

Segundo a polícia, o primeiro tiroteio aconteceu em uma rua do Quitalé, onde Edson e ‘Vitinho’ passaram de moto e atacaram oex-presidiário, identificado como Paulo Roberto dos Santos. A dupla disparou vários tiros de revólver contra a vítima e fugiu correndo. Familiares testemunharam o ataque e levaram o rapaz até o Hospital São João de Deus, em Laranjeiras. O paciente foi transferido em seguida para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju, onde permanecia internado até a noite de ontem. Outros parentes da vítima chamaram a PM, que começou a fazer buscas pelos atiradores, a partir de características passadas pelas testemunhas.

De acordo com o major Lucas Rebello, da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), uma das equipes que estavam no centro avistou uma moto escura com dois suspeitos e as mesmas características descritas. “A equipe visualizou os dois indivíduos, fez o acompanhamento e deu-lhes várias ordens de parada. Os dois indivíduos não obedeceram e começaram a atirar na guarnição, que para se defender, revidou à agressão”, explicou o major, confirmando que, após serem atingidos, Edson e ‘Vitinho’ morreram enquanto eram levados ao Hospital de Laranjeiras.

 

Na oficina – Ontem à tarde, um mecânico de 29 anos foi morto a tiros em uma oficina, na Rua Amazonas, Bairro Siqueira Campos (zona oeste de Aracaju). Segundo a família, dois homens armados invadiram o local e atiraram contra a cabeça do rapaz, matando-o na hora. O crime teria sido uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), pois ele já teria sido vítima de outros assaltos. O pai do mecânico, que é dono da oficina, presenciou o crime e ficou bastante abalado. A polícia ainda apurava outras informações sobre o crime até a noite de ontem. 

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade