Ausente da partida contra o Treze-PB, o atacante Frontini tem presença confirmada no jogo contra o Olímpic
Dragão muda o foco: Agora é o estadual
Publicado em 13 de março de 2018
Por Jornal Do Dia
A equipe do Confian- ça que perdeu para o Treze de Campina Grande na última segunda-feira já está em Aracaju. A delegação chegou pela manhã. Os atletas foram liberados e marcada a reapresentação para o período da a tarde, quando o técnico Luizinho Lopes deu início aos trabalhos para enfrentar o Olímpico, amanhã em Itabaianinha.
Como são remotíssimas as possibilidades de classificação na Copa do Nordeste, a equipe vira o foco para o certame estadual, onde o principal objetivo é brigar pela classificar como finalistas do Sergipão 2018. Para que isso aconteça, o time tem que ser campeão ou pelo menos chegar na segunda posição. Hoje o Confiança está na quarta colocação, com apenas um ponto ganho, porém com um jogo a menos. O Confiança preciosa da vitória para encostar nos líderes do hexagonal.
Ontem o time trabalhou à tarde no Sabino Ribeiro, com movimentação principalmente para aqueles atletas que não enfrentaram o Treze de Campina Grande. Mas o treino apronto desta quarta pela manhã no Sabino Ribeiro será para todo o elenco. Na oportunidade o treinador Luizinho Lopes estará definindo a equipe e o esquema de jogo para surpreender o Olímpico.
Atletas que foram poupados na partida contra o Treze-PB, com certeza retornam ao elenco contra o Olímpico. Jogadores como o goleiro Genivaldo, o lateral Apodi, o volante Flávio e o atacante Frontini, tem presenças asseguradas na partida contra o Olímpico.
Quem tem presença assegurada em Itabaianinha é o atacante Rai. "Perdemos para o Treze. foi um jogo muito difícil. Agora o foco é o estadual, vamos enfrentar uma equipe forte que está invicta e com certeza nos dará muito trabalho. Com um campo de pequenas dimensões, sabemos que a partida pode ser definida em uma bola parada", disse o atacante, um dos artilheiros do time proletário.
Sobre a eliminação o treinador Luizinho disse que a equipe criou muito, mas desperdiçou as melhores oportunidades.
– Foi um jogo muito interessante para quem estava assistindo. As duas equipes criaram várias situações. Mas infelizmente, a gente não conseguiu sair da Paraíba com pelo menos um ponto- afirmou o técnico Luizinho Lopes logo após a partida.
Analista de desempenho – A novidade no Confiança nesta terça-feira foi a presença do analista de desempenho, Victor Hugo. O profissional trabalhou com o técnico Luizinho Lopes no Globo-RN e já acompanhou a delegação azulina em Campina Grande,no jogo contra o Treze-PB.
Victor Hugo substitui Igor Guerra, que rescindiu seu contrato com a equipe e está indo para o Club de Regatas Vasco da Gama.A diretoria do Confiança agradece os serviços prestados pelo excelente profissional e deseja boa sorte no novo desafio em sua carreira.