Correndo por fora, Lagarto pode chegar à final
Publicado em 22 de março de 2018
Por Jornal Do Dia
A equipe do Lagarto fez uma primeira fase muito irregular e quase que não se classifica. Foi preciso o time misto do Sergipe vencer o Dorense, para a equipe alviverde garantir vaga na segunda fase. No Hexagonal o time tomou gosto. Trocou de treinador, trouxe o vitorioso Givanildo Sales, fez uma série de contratações e está na briga pela vaga.
Com quatro pontos ganhos, o Lagarto se vencer o Olímpico neste sábado, dará um grande passo e pode conquistar a vaga na última rodada, quando enfrenta o Sergipe na Arena Batistão.
A equipe entrou em uma nova fase e o goleiro Hugo Gumiero, reserva do titular Camilo, acredita na classificação da equipe. No sábado, 17, Hugo acompanhou, do banco de reservas, a vitória do Verdão sobre o Boca Junior por 2 a 0, no Francão, em Estância, pela terceira rodada da fase Hexagonal do Estadual. Os gols da equipe alviverde foram marcados por Brasão e Rafael Bahia.
O arqueiro do Lagarto, que já defendeu o Atlético-PR e teve, como último clube, o Guarani de Juazeiro-CE, acredita no título. "No decorrer da competição nossa equipe cresceu muito, pegou muita confiança. Então, acredito que sim, podemos conquistar o título. No começo nosso time não estava encaixando como queríamos, mas, nos últimos jogos, tivemos um crescimento muito bom. Estamos mais entrosados e mais confiantes, isso faz com que acreditemos que vamos chegar ao título", afirmou o jogador.
O Lagarto é o terceiro colocado do Hexagonal com quatro pontos. No sábado, 24, às 15h35, enfrenta o Olímpico no Barretão, em Lagarto. Será o jogo da TV. O adversário do Lagarto está invicto há 27 jogos e a exemplo do alviverde, corre por fora na busca de uma vaga na final.