De olho na partida contra o Boca Junior, ao lado de Geraldo, o treinador Luizinho Lopes treinou a equipe do Confiança. Hoje ele faz o treino apronto
Confiança pega o Boca de olho na final
Publicado em 25 de março de 2018
Por Jornal Do Dia
Confiança e Boca Ju- nior é o jogo da noi- te desta segunda-feira 26, na Arena Batistão. A partida fecha a quarta rodada do Hexagonal e o Confiança mais do que nunca precisa da vitória para continuar sonhando com o bicampeonato sergipano. O Confiança conta com três pontos na tabela de classificação, fruto de três empates. Mas uma vitória pode colocar o time novamente na luta pela vaga. Se perder fica fora da disputa.
Do outro lado, um Boca Junior desmotivado, pois está na lanterna, ainda não pontuou, mas mesmo assim não deve ser presa fácil para o Dragão. Até porque, como o resultado interessa a todos que estão brigando pelas duas vagas, com certeza jogadores do Boca Junior receberão várias propostas de incentivos para vencer a partida.Treino final – Na manhã deste sábado, o treinador Luizinho Lopes comandou um treino leve no Sabino Ribeiro e marcou para a manhã deste domingo mais um treino. Na oportunidade ele estará definindo a equipe. O time conta com problemas nas duas laterais e hoje ele define que deve ocupar essas posições. É bem provável que ele repita Rai na esquerda como aconteceu na partida contra o CRB.
– Fizemos um trabalho tático em campo reduzido preparando a equipe para essa grande "decisão". Nós empatamos quando podíamos empatar. Agora não podemos mais vacilar. É um jogo decisivo. Só interessa a vitória. É tentar manter o desempenho que tivemos nas últimas partidas. Chegou no limite. Não podemos vacilar", disse o treinador.
O lateral direito Arlan cumpre suspensão automática e o titular Apodi está na transição e deve ser problema para o treinador. Os laterais esquerdos Léo Campos de Radar estão entregues ao Departamento Médico. Rai deve ser o dono da posição.